quinta-feira, 3 de abril de 2008

Coca-cola

Publicado em: 03/11/2004 13:38

Coca-Cola realiza coletiva de imprensa para lançar logomarca corporativa
Redação Portal Imprensa



Em evento realizado hoje, 3 de novembro, no teatro TUCA, em São Paulo, o diretor de Comunicação Corporativa da Coca-Cola Brasil, Marco Simões, anunciou que, a partir de agora, a empresa vai operar em duas frentes diferentes de marketing. Além das tradicionais promoções de seus produtos, o braço brasileiro da multinacional lançou uma marca corporativa, a Coca - Cola Brasil. A idéia é colar a responsabilidade social na logomarca corporativa da empresa. "Passamos as coordenadas para a DPZ, que produziu o desenho e a campanha", explica Simões. "Nossa intenção é deixar claro para o consumidor a diferença entre as ações ligadas ao produto e aquelas que são fruto da empresa".

O objetivo da coca-cola é divulgar seus 143 projetos sociais, distribuídos por todos os estados do país. "Fechamos 2003 com investimento de R$ 41 milhões nesses projetos", conclui Simões.

A previsão de duração da campanha - que terá início no próximo dia 7 - é de dois anos. Segundo informou Roberto Duailibi, responsável pela ação de marketing, nos seis primeiros meses a propaganda será veiculada em revistas e jornais de todo o país.

Nenhum comentário: